Shaktipat realimento com o saber
Blog,  realinhamento feminino,  Sagrado feminino

O princípio do Shaktipat

O princípio do Shaktipat

O Shaktipat é a ponte de conexão que se origina no princípio filosofal e comportamental do tantra.

O Shaktipat é a ponte de conexão que se fundamenta no princípio do tantra, ou seja, na energia de Shaktipati – pat = raiz ou suporte – Shakti = poder – ou seja, significa o suporte do poder desperto.
Têm como foco, promover o restabelecimento e a reconexão em cada pessoa.
A sua potencialidade é feminina em sua natureza do Ser em formato arquetípico da verdadeira essência denominada Shakti.
Em sua essência, esta potencialidade lhe ensinará acessar na prática, o conhecimento já existente em seu âmago.
Rarissima modalidades de processos terapêuticos hoje em dia, fala da necessidade de uma forma estrutural de mudança real do sistema interno de cada pessoa em relação a alcançar o eixo do sagrado feminino.
Quase todas as modalidades existentes são fontes contemplativas, como se fosse algo ainda externo e distante.
Na raiz do Shaktipat é o fluxo que promove a função da terapia, ou seja, o ato de fazer com que se perca o eixo do racional-masculino para fluir no sentir – vivenciar = feminino , que favorece a este eixo, com primorosidade,  permitido sem a fala,  estar num fluxo meditativo ao sagrado feminino o qual significa despertar a sua dança natural sem nenhum subterfúgio em toda a sua sacralidade.
Nos dias de hoje, a meditação ao sagrado feminino, de forma dinâmica é algo moderno que facilita a conexão destes saberes para um mundo prático, sem racionalizar, favorecendo para um novo modo do sentir, e esse processo não há como resgatar se não for dentro de um processo meditativo.
Não há uma abordagem correta e sim, intuitiva, de religar com a conexão existente no corpo áurico ou registro akáshico ( antes das dores) de cada SER , que se propõem em reconhecer esta fonte dentro de si.
Pois creia, se você está hoje aqui, é quase que certo ser uma alma muito antiga, que contém um registro akashico real.
Por isso, não negue seus registros akshicos, reconheça!

Para isso se faz necessário Despertar os Arquétipos de Iniciação Sagrado Feminino.
A fórmula é invocar as energias arquetípicas como portais em iniciações pessoais para  trazer a “cura” do que ainda está na sombra.
A sombra detém alguns dos nossos maiores recursos inexplorado.
E os os arquétipos são ativados pela energia Kundalinica.
Quando dizemos “sim” para uma jornada de iniciação, é quando automaticamente os cincos energias arquetípicas femininas serão ativadas, os véus que cobrem o mistério de quem realmente se dissolve, e a busca pela a verdadeira face é revelado.
É o momento que o equilíbrio consciente se inicia trazendo poderes para “o despertar” do aspecto da Consciência do SER DIVINO.
No natural da vida, mesmo sem a consciência, vivemos as fases de forma contínua espiralada através do círculo da vida em diferentes graus a cada dia.
Para tomar a força do trabalho de iniciação Sagrado Feminino é necessário coragem e vontade.
Coragem significa “com o coração”, não necessariamente sem medo.
Podemos estar morrendo de medo e ter uma grande coragem.
Disposição não exige  que se goste, simplesmente requer que se esteja aberto e disponível para atender o chamado.

Foco do processo do Shaktipat.

Portanto, O foco principal utilizado no processo do Shaktipat são as vivências (meditação dinâmica healing) individual e personalizada, como fonte principal para empoderar-se da força e beber dentro da fonte de seu SER DIVINA.
Necessário saber que cada pessoa tem uma regência em particular, que pode estar ou não equilibrado, e em desequilíbrio dará somatização física, emocional, mas principalmente espiritual como já mencionado.
Em minhas experiências, a vivência dinâmica healing mostra facilmente esse passo de galgar para o inconsciente, pois, o fato de estar no ato de ouvir a música e deixar a mente não interagir, através da própria composição musical, é o processo que favorece o desprendimento da energia de cada letra, vitris (letras) dos chacras que se desprendam e se tornam numa melodia interior, do próprio ser interno, fazendo os chacras girarem naturalmente, e o fluxo kundalínico é acionado automaticamente e certamente o primeiro momento  será entrar num fluxo de limpeza da mente.
Que podem em primeiro instantes representar sentir dores, medos, seria a  mente interagindo da forma do bloqueio existente que se manifesta neste momento, mas o ato de estar no fluxo de ouvir a música com o corpo, aquilo que é a dificuldade passa então, entrar em sintonia e a entrega irá acontecendo naturalmente.
O método é dinâmico, é expressivo, é coração.
Portanto, facilita a entrega à energia do ‘poder’ (Shakti). A influência das músicas, em sua melodia elevará as vibrações, permitindo conectar ao eixo feminino essencial neste formato de meditação para serem conhecidas e automaticamente ressignificadas.
Nos vários outros métodos poderão haver dispersão e enganos mental, neste não, a mente não poderá mais interagir.
O processo da Shaktipat ocorre num formato vivencial meditativo que possibilita harmonização da energia vital e reorientação da energia essencial para o equilíbrio físico-energético e psico-mental do conduzido.
Todas as Técnicas de respiração, concentração, meditação, relaxamento, flexibilidade, alinhamento e fortalecimento para o equilíbrio físico, emocional, mental, consciência corporal e harmonização biopsíquico, está integrado neste conjunto meditativo, fazendo as integrações das etapas físico-energéticas – exercícios, movimentos e posturas de movimento expressivo, autêntico, continuar à dança criativa.
Eu trago um método, um formato que proporciona este contato com o eixo feminino sagrado.
Sim, estou afirmando que de fato é assim que ocorre.
O Shaktipat leva à conexão ao sagrado feminino através do eixo da ‘energia’ da mãe terra, reconectando ao fluxo cósmico para a força interior, o desenvolvimento mental e o crescimento espiritual, mas particularmente para o autodespertar ou autoconsciência.
Tem por objetivo a reconexão e reintegração da SER à sua potência Essencial e Sagrada, com inúmeros benefícios biopsíquicos e mentais, tais como: controle do stress, rejuvenescimento, saúde física (equilíbrio hormonal, digestivo, ósseo), psíquica (estresse, TPM, etc.,) = equilíbrio físico-emocional-mental; estímulo da autoestima, autoconfiança, força de vontade, determinação, concentração, realização de metas, criatividade (desenvolvimento de soluções), ampliação da percepção e consciência corporal, reintegração e harmonização e transformação da energia para o despertar da consciência.

REVELANDO A ESSÊNCIA FEMININA ou SAGRADO FEMININO – a SHAKTI – ATRAVÉS DA DANÇA MEDITATIVA.

77 / 100

Deixe uma resposta